Informações sobre outros assuntos

Queremos ajudá-lo (a) achar uma resposta para sua pergunta. Caso você não ache a sua resposta, faça sua pergunta através do formulário no final dessa página. Responderemos em até 48horas. Ao fazer sua busca, “não procure a sua resposta usando frases completas”, use apenas “palavras soltas”, tais como: senha, vender, comprar, newsletter, pagamento, etc.

Outros Assuntos

Basta fazer a conversão de Reais para a moeda que deseja. Outra maneira de saber é solicitar ao dono do lote que faça a conversão para você. Para isso basta usar o formulário de contato disponível no topo da página, lado direito.

How to know the prices in other currencies? Just do the conversion dollars to the currency you want. Another way to tell is to ask the owner of the lot that do the conversion for you. To do this simply use the contact form available at the top of the page, right side.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Ticket de suporte é o método de enviar emails sobre questões técnicas (dúvidas ou problemas sobre o Painel Admin, emails e problemas com o site e serviços em geral) ou financeiro (anexar comprovante de pagamento, mudança de plano, cancelamento, etc) através da sua Área de clientes. O histórico dos tickets enviados por você serão respondidos pela nossa equipe ficará guardado na sua Área de clientes.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Utilizamos os melhores serviços e servidores existentes no mercado. Outros provedores podem identificar nossas mensagens erroneamente como SPAM, dessa forma você pode deixar de receber nossos Emails. Para evitar problemas de comunicação, pedimos que configurem seus emails conforme as instruções abaixo:

Emails do UOL

1º Passo: Para autorizar os emails da RedeWeb, acesse o seu webmail e clique em “Domínio” dentro de “AntiSpam UOL”.

2º Passo: Em seguida, digite os domínios que você quer autorizar, no caso:

  • liquidaexpress.com
  • liquidation.com.br
  • sobradeestoque.com.br

Mais informações e detalhes você encontra neste endereço:
http://antispam.uol.com.br/comofunciona.html

Emails do BOL

1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.

2º Passo: Em seguida, clique no meu Opções na barra de ferramentas.

3º Passo: Em seguida, clique no ítem Bloquear mensagens.

4º Passo: Em seguida, digite o domínio: redeweb.com.br

5º Passo: Em seguida, clique no botão desbloquear.

Mais informações e detalhes você encontra neste endereço: http://www.bol.com.br

Emails do TERRA

1º Passo: Acesse o endereço: http://centraldoassinante.terra.com.br/emailprotegido/

2º Passo: Faça o login com o seu username e senha. Você será direcionado para uma página onde aparece o Assistente de Configuração;

3º Passo: No Assistente de Configuração, responda a todas as perguntas;

4º Passo: No final do Assistente de Configuração, clique em “Sair”. Você será redirecionado para a página de configuração do E-mail Protegido;

5º Passo: Na linha do ISI – Identificador de Spam Inteligente, marque a opção “Habilitado” e clique no botão “OK Gravar”;

6º Passo: Na linha “Classificar e-mails”, clique em “Editar”. Você será levado para a página que mostra a lista de e-mails já analisados pelo ISI – Identificador de Spam Inteligente. O ISI analisará todos os e-mails recebidos após o término do 5º passo;

7º Passo: Os e-mails que você receber serão classificados como “Desejados”, “Spam” ou sem classificação (aparece isto: “…”). As mensagens classificadas como “Spam” terão seu campo assunto modificado. A classificação aparece em um menu de seleção na linha de cada e-mail do Histórico;

8º Passo: Reclassifique eventuais e-mails erroneamente identificados ou não incluídos em alguma categoria. Você pode clicar sobre o nome do remetente ou sobre o assunto da mensagem para ver o conteúdo do e-mail. No rodapé das mensagens também há um link para a página de reclassificação;

9º Passo: Acompanhe a sua caixa postal e visite a configuração do ISI – Identificador de Spam Inteligente de tempos em tempos para ajudar a “treinar” o sistema de acordo com os seus critérios do que é ou não spam. classifique os emails dos nossos informativos como “Desejados”.

Mais informações e detalhes você encontra neste endereço:
http://centraldoassinante.terra.com.br/emailprotegido/

Emails do Outlook/Hotmail

1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.

2º Passo: Em seguida, clique no Opções no canto direito da tela.

3º Passo: Em seguida, clique no menu Correio na barra de ferramentas.

4º Passo: Em seguida, clique no item Proteção contra Lixo Eletrônico.

5º Passo: Em seguida, clique no item Lista Segura.

6º Passo: Em seguida, digite o(s) domínio(s):

  • liquidaexpress.com
  • liquidation.com.br
  • sobradeestoque.com.br

7º Passo: Em seguida, clique no botão Adicionar na lista.

Emails do Gmail

1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.

2º Passo: Em seguida, clique no menu Spam na barra de ferramentas.

3º Passo: Em seguida, selecione os emails que você deseja desbloquear (no caso, selecione os nossos emails que estiverem nesta pasta Spam)

4º Passo: Em seguida, clique no botão “Não é Spam”.

5º Passo: Clique em Contatos e adicione os nossos endereços de email em sua lista de contatos

Emails do Yahoo

1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu webmail.

2º Passo: Em seguida, clique no menu Em Massa na barra de ferramentas.

3º Passo: Em seguida, clique no email que você deseja desbloquear.

4º Passo: Em seguida, clique no botão “Não é Spam”.

Emails do IG

1º Passo: Para autorizar os nossos domínios, acesse o seu web-mail.

2º Passo: Em seguida, clique no ícone Anti-Spam na barra superior.

3º Passo: Em seguida, digite o(s) domínio(s):

  • liquidaexpress.com
  • liquidation.com.br
  • sobradeestoque.com.br

4º Passo: Em seguida, selecione liberar.

5º Passo: Em seguida, clique no botão salvar.

Outros provedores

Entre em contato com o responsável do provedor (ou de sua empresa, se for email de empresa ou instituição) e peça para liberar o recebimento de emails provenientes do domínios: 

  • liquidaexpress.com
  • liquidation.com.br
  • sobradeestoque.com.br

Tags: Spam, Email, Newsletter, Alerta de negócios


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Incoterms é um termo em inglês que é a abreviatura de International Commercial Terms, que em português significa “Termos Internacionais de Comércio”. Consistem em normas padronizadas que regulam alguns aspectos do comércio internacional. São normas que determinam quem paga o frete da mercadoria, o seu ponto de entrega, e quem deve fazer o seguro, entre outras coisas. Os Incoterms são muito importantes para que a pessoa que vende para o exterior possa calcular todos os seus gastos. É relevante referir que as normas determinadas pelos Incoterms só são aplicadas entre exportadores e importadores, não sendo aplicadas às empresas transportadoras, seguradoras e despachantes. Normalmente os Incoterms são representados por siglas de três letras. Alguns exemplos de Incoterms são: FOB, CIF, CIP, EXW, DAT, etc. Segundo a sua origem, os Incoterms foram criados em 1936 pela Câmara Internacional do Comércio, e as suas normas foram atualizadas várias vezes, com base nos desenvolvimentos na área da logística e das estratégias negociais. Os Incoterms foram criados para dar resposta ao vários conflitos entre exportadores e importadores, que ocorriam por erros de interpretação nos contratos internacionais.

Explicamos os cinco (5) “Icoterms” mais usados:

  • FOB
    Livre a bordo (porto de embarque nomeado) → “free on board (named port of shipment)”. O vendedor é responsável pela mercadoria até o navio, isto é, deve colocar a mercadoria a bordo do navio designado pelo comprador, no porto de embarque indicado. Nessa modalidade, o vendedor contrata para o transporte um despachante ou agente, mas o custo do transporte é assumido pelo comprador. O Incoterm FOB é um temo amplamente usado em comércio internacional e é usado exclusivamente para transporte por navio, mar ou rio.
  • CIF
    Custo, seguro e frete (porto de destino nomeado) → “Cost, Insurance and Freight (named port of destination)”. O vendedor é responsável por todos os custos, inclusive o transporte principal e seguro até que os produtos cheguem ao porto de destino. Nesse caso, mesmo que o vendedor tenha contratado o seguro, o beneficiário do seguro é o comprador. Os riscos da operação são, por sua vez, transferidos para o comprador a partir do momento que os produtos são carregados no navio no porto de origem. O Incoterm CIF é um dos mais usados e é exclusivo para o ambiente marítimo.
  • CFR
    Custo e frete (porto de destino nomeado) → “Cost and Freight (named port of destination)”. O vendedor é responsável pelas despesas da colocação da mercadoria a bordo do navio, frete até o porto de destino designado e as formalidades de exportação. Porém, o risco é transferido para o comprador quando os produtos são carregados para a embarcação no porto de origem, bem como o seguro também é pago por este. O Incoterm CFR é usado apenas para transporte por navio, mar ou rio.
  • EXW
    Na origem (local nomeado) → “Fábrica (local)” (Ex Works). O vendedor deixa os produtos disponíveis para o comprador nas suas instalações ou local de produção: fábrica, plantação, depósito, mina, etc. Todos os custos a partir daquele momento são de responsabilidade do comprador. Nessa modalidade, as responsabilidades do fornecedor são mínimas. O Incoterm EXW pode ser usado para qualquer tipo de transporte.
  • DAP
    Entregue no local (local de destino nomeado) → “entregue em um local (local de destino)” (Delivered At Place). Tanto os riscos quanto os custos são suportados pelo vendedor até chegar ao local determinado. Os riscos são transferidos ao comprador quando a mercadoria fica disponível para o desembarque. O Incoterm DAP é usado para todos os tipos de transporte.

1 pessoas acharam útil essa resposta.

Nossa política de cookies

Usamos cookies e tecnologias similares para garantir a você uma experiência tranquila e sem problemas ao acessar o nosso site.

Como funciona?

No primeiro acesso, notificamos você sobre a utilização de cookies por meio de um banner de aviso no topo da página. Ao continuar usando o site, você permitirá o uso de cookies. No entanto, você pode alterar as configurações de cookies e escolher aceitar ou não certos tipos de cookie.

O que são os cookies?

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados automaticamente pelo seu navegador enquanto você usa o computador ou dispositivo móvel. Eles contêm informações básicas sobre o seu uso da Internet, mas geralmente não fazem uma identificação pessoal. Sempre que você visita o site, o seu navegador nos envia esses cookies. Assim, podemos reconhecer seu computador ou dispositivo móvel e personalizar e aprimorar a sua experiência.

Por exemplo, usamos cookies para lembrar suas informações de login para que você não tenha que digitá-las novamente nas próximas visitas. Outros cookies nos ajudam a descobrir o que despertou seu interesse para que possamos oferecer recursos mais relevantes e úteis na sua próxima visita. Também utilizamos cookies para analisar como os visitantes usam o site.

Além disso, podemos trabalhar com terceiros como redes de publicidade para exibir propagandas a você. Então, além de configurar alguns cookies (“cookies de primeiros”), também permitimos que parceiros configurem cookies, conhecidos como “cookies de terceiros”. Esses cookies gravam informações sobre suas visitas ao nosso site e a outros endereços na Internet. Eles também podem gravar o identificador do seu dispositivo, seu endereço de IP ou seu identificador para publicidade. As informações coletadas por terceiros podem ser usadas para exibir a você propaganda mais relevante no nosso site ou em outros endereços na Internet. Os cookies de terceiros são cobertos pelas políticas de privacidade desses terceiros.

Quais tipos de cookies utilizamos?

Dividimos nossos cookies em três categorias:

Cookies essenciais

Esses cookies são necessários para você acessar o nosso site, navegar por ele e usar todos os recursos. Sem esses cookies, o site não funciona corretamente. E você não consegue usar alguns recursos importantes. O cookie que mantém você conectado é um exemplo de cookie essencial. Os cookies essenciais também são usados para detectar e prevenir fraudes.

Você verá que não pode desativar os cookies essenciais porque eles são necessários para acessar o conteúdo e os recursos do site.

Cookies analíticos e de personalização

Usamos esse tipo de cookies para entender de que forma nosso site é utilizado e como podemos aprimorar a sua experiência.

Cookies de propaganda

Com os cookies, exibimos as propagandas mais relevantes para você. Por exemplo, alguns cookies ajudam na seleção de propaganda com base nos seus interesses. Outros evitam que a mesma propaganda seja exibida a você várias vezes. Os cookies lembram que você visitou um site, e essa informação pode ser compartilhada com outras organizações, como parceiros anunciantes. Isso significa que depois de nos visitar, você poderá ver propagandas de nossos serviços em outros sites pela Internet.

Permissão de cookies

Como gerenciar as configurações de cookies?

Você pode gerenciar os cookies nas configurações do seu navegador. E pode habilitar o navegador para notificar você sobre um novo cookie, excluir cookies individuais e remover todos.

Se você decidir bloquear alguns cookies, o acesso a determinados recursos e áreas do nosso site poderá ser prejudicado ou restringido.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Alterar o nome que será exibido em seus anúncios é super fácil. Basta fazer o login no seu Painel Administrativo e alterar ou incluir o campo “Apelido” colocando o nome que deseja que apareça (imagem 1) em seus anúncios, depois, no campo “Nome de Exibição” selecioná-lo (imagem 2) e por fim salvar a página.

nome-exibicao


1 pessoas acharam útil essa resposta.

O principal objetivo de qualificar um vendedor é manter o nosso site um local de negócio seguro e livre de vendedores mau intencionados.

Qualificar um vendedor positivamente ou negativamente é bem simples, basta seguir os passos abaixo:

1) Entre no site e faça seu login usando seu nome de usuário e senha

2) Ir até a página do anúncio do Vendedor que deseja qualificar

3) Clicar na “ABA Vendedor” ao lado do formulário de contato

inagem-telefones

4) Clicar no nome do Vendedor ou no link “Mais informações do Vendedor”

qualificação-1

qualificação-2

5) Clicar no botão “Qualificar Vendedor”

6) Preencher com as informações e “Clicar em Enviar”

qualificação-3

Nota: Caso o anúncio do vendedor não esteja mais disponível no site copie a URL abaixo em seu Browser e complete a linha pontilhada com o nome de usuário do vendedor e depois clique enter:

https://sobradeestoque.com.br/author/_ _ _ _ _ _/


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Alterar o email que será exibido em seus anúncios é super fácil. Basta fazer o login depois clicar em “Editar Perfil” (imagem1) e alterar o “Email” colocando o endereço de Email que você deseja que apareça (imagem2) e por fim salvar a página.

Imagem 1

minisite4

Imagem 2

trocar-email


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Basta ir até onde você reputou o vendedor da última vez e editar o texto para refazê-lo (passo 1 e 2).

Não se esqueça de salvar o novo texto.

Passo 1

qualificação-2

Passo 2

editar-reputação


1 pessoas acharam útil essa resposta.

A URL é o endereço da página, conforme mostramos na imagem abaixo:

url-ad


1 pessoas acharam útil essa resposta.

1º passo – clique em “Achar Respostas” (imagem1)” ou no ícone “Buscar” (imagem2). Todas as opções estão disponível nesta mesma página, acima.
 –
menu buscar
 – 
Opcionalmente a opção anterior você pode também usar o ícone “Buscar” conforme imagem abaixo
icone-buscar
 – 
3º passo – escreva de preferência 1 palavra que compõe sua dúvida. Por exemplo: Se você têm uma dúvida se pode ou não comprar fracionado. Escreva apenas a palavra “fracionado“. Se você deseja saber “como pagar“. Escreva apenas a palavra “pagar“. Ao fazer isso respostas mais precisas aparecerão relacionadas com a palavra escolhida, basta escolher a melhor resposta para seus questionamentos.
– 
 buscador
 –
Obrigado e bons negócios,
 –
Depto. Suporte
LiquidaExpress.com

1 pessoas acharam útil essa resposta.

É bem simples, faça seu login usando nome de usuário e senha¹, depois vá em “Editar Anúncio²”, localize o anúncio que deseja cancelar, ao lado do anúncio clique no X (vermelho)³. Pronto, seu anúncio foi cancelado.

Imagem1

entrar

Imagem2

passo1

Imagem3

deletar-anuncio

 

Tags: Cancelar, Cancelar Anúncio, Apagar Anúncio, Deletar Anúncio


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Pode acontecer do site aparecer em outra língua, chinês por exemplo. As vezes isso acontece por causa do Cachê de páginas, mas não se assuste, a solução é super fácil. Basta ir ao topo da página (qualquer uma) e clicar na bandeirinha da língua [veja imagem abaixo] que deseja ver o site (português por exemplo) e pronto! O site ficará todo na língua escolhida. Se o problema persistir abra um chamado técnico, exponha o problema, e um técnico vai ajudar a resolver o problema.

bandeirinhas2

Tags: Tradução, Translate, Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Frances, Site Brasileiro, Site em Português, Traduzir, Mostrar em Português, Língua Portuguesa

 


1 pessoas acharam útil essa resposta.

bloqueioNão! Aparentemente apagar um anúncio e refazê-lo pode-se achar um bom negócio, mas, ao contrario, muitos esforços são feitos pelo nosso Depto de Seo para colocar o seu anúncio nas primeiras posições dos sites de Busca Google, Yahoo, Bing, ASK, etc. Um dos principais fatores que leva um anúncio para o topo nas posições desses sites é o tempo que ele está publicado, uma vez que você apaga e coloca outro anúncio no lugar, todos os esforços anteriormente praticados para colocá-lo no topo são jogados fora e um novo trabalho deverá ser iniciado, além de correr um grande risco de ter sua conta bloqueada, pois está pratica fere diretamente as Regras de Anúncio do nosso site. Pense nisso quando for apagar seus anúncios para refazê-los novamente.

 

Tags: Apagar, Refazer, Apagar Anúncio, Refazer Anúncio, Posição, Sites de Busca, SEO, Audiência


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Colocar o numero de telefone ao fazer seu cadastro é bem simples. Basta, no “Campo Telefone”, inserir seu número telefone fixo ou celular de forma continua “sem espaço ou traço”, exatamente igual ao exemplo: 11984560978 (imagem 1). No campo Celular digite o telefone da mesma forma só que antes do seu número de celular insira +55, exemplo: +5511984560978 (imagem 2).

O sinal mais+ e o prefixo do país 55 (+55) serve para podermos enviar avisos via SMS quando um comprador fizer uma proposta de compra no seu lote de mercadorias, agora, se não deseja receber SMS, simplesmente deixe o campo em branco.

Imagem 1

celular-cadastro

Imagem 2

telefone-celular-cadastro

 


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Todos os usuários cadastrados possuem gratuitamente uma “Mini Loja” dentro do nosso site. Nesta loja aparecerá os dados do vendedor (você decide quais informações poderão aparecer, exceto os obrigatórios): Email, telefones, SMS, WhatsApp, Facebook, Twitter, Skype, descrição do seu negócio, suas qualificações e todos os produtos que você anunciou juntos e devidamente organizados para facilitar a navegação do comprador pela sua loja.

Para acessar a mini loja é bem simples: Basta você “Editar Seu Perfil [saiba +]” e preencher os campos disponíveis para que eles possam aparecer na sua loja. Agora para ver como sua loja ficou também é bem simples. Basta clicar no seu nome de usuário que aparece nas páginas dos seus anúncios ou simplesmente digitar o endereço da página com seu nome de usuário em seu navegador (ex: https://sobradeestoque.com.br/author/seu nome de usuário/).

nome-navegador

Inclusive você pode divulgar este endereço em seus emails, cartões de visita, newsletters ou simplesmente ao invés de ter um site proprio e arcar com custos e manutenção dele usar este endereço para seus afins comerciais. Lembre-se, este endereço é exclusivo seu, da sua loja. Além disso tudo você pegará carona na nossa audiência, sem investir um só centavo para isso.

As página das lojas é umas das páginas mais visitadas pelos compradores em nosso site, toda vez que o comprador se interessa por um anúncio a primeira coisa que ele faz é visitar a loja do vendedor para obter informações sobre ele, por isso, não deixe incluir seus dados e informações do seu negócio, cuide bem dela, pois é o seu cartão de visita. Uma loja bem montada, descrição bem feita, dá sem dúvida, mais confiança ao comprador, passa profissionalismo, por consequência, aumenta as vendas.

*Então use e abuse desse serviço totalmente gratuito e bons negócios.

Para preencher seus dados.

EP1

Basta clicar no nome de usuário para ver sua loja.

qualificação-2

A aparência da sua loja dentro do nosso site.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Como apagar cookies de um site específico no Google Chrome

Passo 1. Abra o Chrome. Clique dentro da caixa de endereços, digite “chrome://settings/content” (sem as aspas) e tecle enter. Em seguida, clique no botão “Todos os cookies e dados do site…” ;

cookie1
Acessando a tela de cookies nas configuração e de conteúdo do Chrome

Passo 2. Na tela “Cookies e dados do site”, clique no domínio do site e depois no “x” que fica localizado no lado direito para apagar todos os cookies.

cookie2

Como apagar cookies de um site específico no Firefox

Passo 1. Execute o Firefox. Clique dentro da caixa de endereços, digite “about:preferences#privacy” (sem as aspas) e tecle enter. Em seguida, clique em “remover cookies individualmente”;

cookie3

Passo 2. Na janela “Cookies”, clique no dominio do site que você quer apagar os cookies e depois no botão “Remover selecionado”.

cookie4

Como apagar cookies de um site específico no Safari

Passo 1. Com a tela do Safari aberta, clique no menu “Safari” e depois na opção “Preferências…”;

cookie5
Acessando as preferências do Safari

Passo 2. Em “Preferências”, clique na guia “Privacidade”. Em seguida, clique no botão “Gerenciar Dados de Sites…”;

cookie6
Entrando na opção “Gerenciar Dados de Sites…

Passo 3. Agora, você pode apagar os cookies dos sites visitados. Para isso, clique no domínio do site que você quer apagar os cookies e depois no botão “Remover”.

cookie7

1 pessoas acharam útil essa resposta.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados automaticamente pelo seu navegador enquanto você usa o computador ou dispositivo móvel. Eles contêm informações básicas sobre o seu uso da Internet, mas geralmente não fazem uma identificação pessoal. Sempre que você visita o site, o seu navegador nos envia esses cookies. Assim, podemos reconhecer seu computador ou dispositivo móvel e personalizar e aprimorar a sua experiência.

cookie_3

Por exemplo, usamos cookies para lembrar suas informações de login para que você não tenha que digitá-las novamente nas próximas visitas. Outros cookies nos ajudam a descobrir o que despertou seu interesse para que possamos oferecer recursos mais relevantes e úteis na sua próxima visita. Também utilizamos cookies para analisar como os visitantes usam o site.

Além disso, podemos trabalhar com terceiros como redes de publicidade para exibir propagandas a você. Então, além de configurar alguns cookies (“cookies de primeiros”), também permitimos que parceiros configurem cookies, conhecidos como “cookies de terceiros”. Esses cookies gravam informações sobre suas visitas ao nosso site e a outros endereços na Internet. Eles também podem gravar o identificador do seu dispositivo, seu endereço de IP ou seu identificador para publicidade. As informações coletadas por terceiros podem ser usadas para exibir a você propaganda mais relevante no nosso site ou em outros endereços na Internet. Os cookies de terceiros são cobertos pelas políticas de privacidade desses terceiros.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Em Português »

Este site usa cookies – pequenos arquivos de texto que são colocados em sua máquina para ajudar o site a fornecer uma melhor experiência de usuário. Em geral, os cookies são usados para reter as preferências do usuário, armazenar informações para coisas como carrinho de compras e fornecer dados de rastreamento anônimos para aplicativos de terceiros como o Google Analytics. Em regra, os cookies tornarão sua experiência de navegação melhor. No entanto, você pode preferir desativar cookies neste site e em outros. A maneira mais eficaz de fazer isso é desativar cookies em seu navegador. Sugerimos consultar a seção de Ajuda do seu navegador ou dar uma olhada no site Cookies que oferece orientação para todos os navegadores modernos.

In English »

This site uses cookies – small text files that are placed on your machine to help the site provide a better user experience. In general, cookies are used to retain user preferences, store information for things like shopping carts, and provide anonymised tracking data to third party applications like Google Analytics. As a rule, cookies will make your browsing experience better. However, you may prefer to disable cookies on this site and on others. The most effective way to do this is to disable cookies in your browser. We suggest consulting the Help section of your browser or taking a look at the About Cookies website which offers guidance for all modern browsers.

En Español »

Este sitio utiliza cookies – pequeños archivos de texto que se colocan en su máquina para ayudar al sitio a proporcionar una mejor experiencia de usuario. En general, las cookies se utilizan para conservar las preferencias del usuario, almacenar información para cosas como carros de compras y proporcionar datos de seguimiento anónimos a aplicaciones de terceros como Google Analytics. Como regla general, las cookies harán que tu experiencia de navegación sea mejor. Sin embargo, es posible que prefiera desactivar las cookies en este sitio y en otros. La manera más efectiva de hacerlo es desactivar las cookies en su navegador. Sugerimos consultar la sección de ayuda de su navegador o echar un vistazo en el sitio web acerca de Cookies que ofrece orientación para todos los navegadores modernos.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

PayPal e PagSeguro são ferramentas de pagamentos online, um facilitador de pagamentos para transações comerciais pela internet.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

Nunca foi tão fácil abrir um Chamado Técnico! 

Nosso compromisso é lhe dar a resposta em até 48 horas uteis. O nosso Sistema de HelpDesk é um dos mais eficientes e usados no mundo, sistema totalmente automatizado. Para isso basta você enviar um email para “[email protected]”  ou simplesmente clicar em “Solicitar Ajuda” disponível no Menu desta página (imagem abaixo). Depois você poderá acompanhar os resultados na mesma página. Avisaremos você sobre o andamento do processo no seu Email. Mas atenção: Só atenderemos assuntos relacionados ao nosso site. Assuntos relacionados com Anúncios deverão ser tratados diretamente com o dono do lote usando o formulário de contato disponível no topo da página do anúncio, lado direito.

solicitar-ajuda

Tags: suporte técnico, ticket, tíquete, ajuda, pedir ajuda, suporte, abrir ticket de atendimento técnico.


1 pessoas acharam útil essa resposta.

» Para fazer uma pergunta é preciso logar-se ou registrar-se antes.